Monday 14 August 2017

Feira Média Móvel


A maneira estranha que uma média móvel faz a tendência de uma massa de medidas confusas pode ser vista ao traçar a média móvel de 10 dias juntamente com os pesos diários originais, mostrados como pequenos diamantes. As médias móveis que usamos até agora dão igual significado a todos os dias na média. Isso não precisa ser assim. Se você pensa sobre isso, não faz muito sentido, especialmente se você estiver interessado em usar uma média móvel de longo prazo para suavizar os colisões aleatórias na tendência. Suponha que você esteja usando uma média móvel de 20 dias. Por que seu peso, quase três semanas atrás, deve ser considerado igualmente relevante para a tendência atual como seu peso nesta manhã. Várias formas de médias móveis ponderadas foram desenvolvidas para resolver essa objeção. Em vez de apenas somar as medidas para uma seqüência de dias e dividir pelo número de dias, em uma média móvel ponderada, cada medida é primeiro multiplicada por um fator de peso que difere do dia a dia. A soma final é dividida, não pelo número de dias, mas pela soma de todos os fatores de peso. Se fatores de peso maiores forem usados ​​para dias mais recentes e fatores menores para medidas mais atrasadas no tempo, a tendência será mais sensível às mudanças recentes sem sacrificar o alisamento de uma média móvel. Uma média móvel não ponderada é simplesmente uma média móvel ponderada com todos os fatores de peso iguais a 1. Você pode usar qualquer fator de peso que você gosta, mas um conjunto específico com a média de movimentação suavizada exponencial de montagem de jawbreaking provou ser útil em aplicações que variam do radar de defesa aérea Para negociar o mercado da barriga de porco Chicago. Vamos também pôr em prática as barrigas. Este gráfico compara os fatores de peso para uma média móvel de 20 dias exponencialmente suavizada com uma média móvel simples que pesa todos os dias igualmente. O alisamento exponencial dá a medição de hoje duas vezes o significado que a média simples atribuiria, a medição de ontem um pouco menor do que isso, e cada dia sucessivo inferior ao seu antecessor no dia 20, contribuindo apenas com 20 para o resultado com uma média móvel simples. Os fatores de peso em uma média móvel suavemente exponencial são potências sucessivas de um número chamado de constante de suavização. Uma média móvel suavizada exponencialmente com uma constante de suavização de 1 é idêntica a uma média móvel simples, uma vez que 1 para qualquer potência é 1. As constantes de suavização inferiores a 1 pesam mais os dados mais recentes, com o viés para as medidas mais recentes aumentando à medida que o alisamento Diminui constantemente para zero. Se a constante de suavização exceder 1, os dados mais antigos são mais ponderados do que as medidas recentes. Este gráfico mostra os fatores de peso resultantes de diferentes valores da constante de suavização. Observe como os fatores de peso são todos 1 quando a constante de suavização é 1. Quando a constante de suavização é entre 0,5 e 0,9, o peso dado aos dados antigos cai tão rapidamente em comparação com medidas mais recentes que não há necessidade de restringir a média móvel para Um número específico de dias, podemos medir todos os dados que temos, de volta ao início e permitir que os fatores de peso calculados a partir da constante de suavização descartem automaticamente os dados antigos, uma vez que torna-se irrelevante para a tendência atual. Re: condições de fronteira dos ferretusers Para suavizar (SPZ e amigos) para. Ryo Furue ltfuruexxxxxxxxxx gt Assunto. Re: condição de limite dos ferretusers para suavização (SPZ e amigos) de. QuotWilliam S. Kesslerquot ltWilliam. S.Kesslerxxxxxxxx gt Data: Sex, 2 Set 2005 12:41:10 -0700 Cc: ferretusers ltferretusersxxxxxxxx gt In-reply-to: lt20050902.085406.28781759.furuehawaii. edu gt Referências: lt20050902.085406.28781759.furuehawaii. edu gt Remetente: owner-ferretusersxxxxxxxxxxxxx Grande sugestão Carregar o filtro nas bordas da grade não seria muito difícil de escrever um script. (Seria um pouco mais difícil de fazer exatamente em uma grade não uniforme, como geralmente temos na direção meridional nos modelos). Filtrar em pontos de falta de interior é menos óbvio: suponha que exista um único ponto de grade faltante. Então, o algoritmo discutido aqui levaria a atribuir valores diferentes a esse ponto de grade para implementar o filtro de ambos os lados. Na teoria, isso não é um problema, mas na prática não consigo pensar em uma maneira de fazer isso usando os comandos de Ferret. Deveria ser feito em fortran como uma função externa, penso eu. Mas espero que alguém descubra que esta é uma adição tão necessária. Em 2 de setembro de 2005, às 11:54, Ryo Furue escreveu: usuários de Olá Ferret, notei que as transformações de suavização (SPZ e amigos) deixam os pontos de extremidade indefinidos. Por exemplo, sim, deixe pi 4 atan (1) sim, deixe func sin (pixx-1: 1: 0.2) sim plotlinesymbolhlimits-1.2: 1.2 func yes plotlinesymbolhlimits-1.2: 1.2ov funcxspz Mesmo que func tenha pontos de dados nas bordas (x - 1 e x 1), funcxspz tem valores faltantes lá. Estou me perguntando se essas transformações podem ser bem aperfeiçoadas, pelo menos em casos simples. Deixe-me levar a SPZ como exemplo. SPZ é uma média móvel pontilhada 1-2-1: g (i) f (i-1) 2 f (i) f (i1) 4 onde f é definido para i 1, 2. N. O que fazer com g ( 1) e g (N), para os quais f (0) e f (N1) seriam necessários. Uma solução é definir g (1) f (1) e g (N) f (N). Mas, acho que uma solução melhor é fazer o alisamento se comportar como difusão com uma condição de limite de não-fluxo (). Ou seja, nós definimos pontos de grade extras em i 0 e i N 1 e definimos os valores de f (i) lá como f (0) f (1) e f (N1) f (N). E então calculamos g (1) e g (N) usando a fórmula acima: g (1) f (0) 2 f (1) f (2) 4 f (1) 2 f (1) f (2) 4 3 f (1) f (2) 4 e igualmente para g (N). Poderíamos aplicar a mesma condição de não-fluxo ao longo de quotinteriorquot pontos de dados perdidos, também. As vantagens desta abordagem são que as médias são conservadas: gi1: Nsum fi1: Nsum (Esta propriedade corresponde à conservação do calor na equação de difusão com condição de limite de não-fluxo) e que corresponde à nossa compreensão intuitiva de quotmixingquot valores vizinhos. Eu não tive um pensamento sério para outros filtros de passagem baixa, a consideração acima pode ou não se aplicar a eles. Uma razão prática para propor isso é que eu não gosto de perder vetores ou sombreamento perto dos limites quando o alisamento é aplicado. Atenciosamente, Ryo () Na verdade, a média móvel 1-2-1 pode ser lançada na equação de difusão: g (i) f (i-1) 2 f (i) f (i1) 4 lt-gt g ( I) - f (i) f (i-1) - 2 f (i) f (i1) 4 lt - gt g (i) - f (i) deltat kappa f (i-1) - 2 f (i ) F (i1) (deltax) 2 com uma escolha adequada de deltat, kappa e deltax. Esta é uma forma de diferença finita da equação de difusão com g (i) sendo o valor do próximo timestep. Eu acho que o alisamento 1-4-6-4-1 também pode ser lançado em uma equação de difusão com a difusão biármica. Ferrets Costume é muito brincalhão 1 e animais maliciosos, especialmente quando se trata de esconder itens ao redor da casa. Os machos crescem para o dobro do tamanho das fêmeas e cada um deles vive cerca de 8 anos e vem em uma variedade de cores 2. White Albino ferrets 3 tem um casaco cremoso, olhos vermelhos e um nariz rosa e custam cerca de 50-130. Black Sables tem olhos escuros e nariz e corre cerca de 75-250. Outras cores e misturas incluem chocolates, sables, pontas de prata e negros que funcionam cerca de 130. Uma luva é uma doninha com outra cor nas patas que viaja as pernas como uma meia. Artigos relacionados: Chinchilla. Cobaia. Hamster. O que deve ser incluído: um certificado de saúde atual. Custos adicionais: as furões precisam de várias horas diárias de tempo de jogo livre e podem entrar em problemas. Ferretproof sua casa 4 com dicas de Ferret Central. org. Quando eles precisam ser contidos, uma gaiola deve ser pelo menos 2x3x2-feet, que custa 80-155. Uma gaiola de viagem ou transportadora para viagens fora das corridas de casa 15-50. Uma dieta de furão é naturalmente alta em proteína e gordura à base de carne. Eles têm um alto metabolismo e devem ter acesso constante tanto aos alimentos como à água doce. Ferret feed é de cerca de 2,25 por libra, ou cerca de 4,50 por mês. Dica: Manter um furão como animal de estimação é ilegal na Califórnia e no Havaí, em algumas cidades, incluindo Nova York, Dallas e Salt Lake City e na maioria das bases militares. Outros estados e cidades têm restrições de furão 5 que incluem a manutenção de uma licença ou licença atual. Algumas cidades exigem uma autorização anual de 5-10 para ferrets castrados e cerca de 25 para animais de estimação inalterados. Os custos veterinários comuns incluem a castração e a descida. As fêmeas que não foram esterilizadas ou desembarcadas e não são usadas para reprodução estão sujeitas a problemas de saúde. A castração corre de 46 a 80, ou 100-240 para a castração e a descida. Spaying custa 74-100 e 125-270 para spaying e descentindo. As furões vendidas em lojas de animais que já foram esterilizadas, castradas e desertas terão dois pontos tatuados em uma orelha. As furões recebem vacinação contra a cinomose e a raiva canina 6 em cerca de 20 cada uma. FerretGuardian. org compilou um gráfico de saúde Ferret Lifetime com custos médios para cuidados veterinários 7. Comprar um furão: Ferrets Taxas ilimitadas 75 para uma adoção de furão simples 8. 125 para um par ligado ou 150 para um triplo ligado. Petco vende furões em locais permitidos. Verifique o localizador da loja 9. Ligue com antecedência o preço e a disponibilidade. Tipo: sable, albinos, masculino e feminino Loja: todos adotados de proprietários renunciando Ive teve ferretos por 30 anos aqui onde eles não são vendidos - eles são comprados fora do estado. O meu veterinário me chama quando o dono quer desistir. Alguns só precisavam de um exame de 50-100 a cada ano, mas geralmente em cerca de 4-5 anos eles precisavam de cirurgia adrenal ou tratamento para insulinoma (câncer de pâncreas) - 700-1200 - pelo menos uma vez. Alguns animais realmente saudáveis ​​só precisavam de lupron anual ou deslorelina (cerca de 300 por tiro), o que ajuda a prevenir a doença adrenal e de outra forma saudável durante os primeiros 5 anos. Os tiros de trepidação, mais os exames regulares de saúde, uma vez por ano, são outras despesas. Os veterinários de todo os EUA sabem muito sobre furões e fazem muitos tratamentos paliativos. Eles são animais doces (Ive tomaram mais de 35 ao longo dos anos) e, felizmente, têm os fundos para dar-lhes bons cuidados. Às vezes, um será saudável (com visitas de veterinário) há anos, mas você precisa estar preparado para algum custo a45 anos de idade. Eu os amei todos e posso me dar conta de eles. Criaturas boas e muito brincalhão. Esta postagem foi útil para você sim não Meu marido e eu somos orgulhosos proprietários de 2 furões muito adoráveis. Um menino, Izzy, que é um furão de neve (ou branco de olhos pretos) e uma menina, Rimi, que é um albino. Nosso garoto tem 5 anos e é muito mais interativo, amigável e brincalhão do que nossa garota, idade 2. Rimi foi um resgate, encalhado por seus antigos proprietários. Izzy, por outro lado, compramos nos nossos petsmart locais para preço de varejo (Aproximadamente 125). Nós temos um cachorro que interage e brinca com os furões e até age como se tivesse medo deles. Por fim, também temos 2 fêmeas que eu tenho que manter separado dos ferrets. O furão do garoto, Izzy, não se importa com os ratos e joga um pouco com eles. A menina, Rimi, no entanto confia em seus instintos de furão e ataca o segundo, ela recebe a oportunidade. Nós os mantem no nosso quarto, deixando-os correrem soltos 247. Ambos estão equipados com lixo e apenas animais de estimação fantásticos. Esta postagem foi útil para você, sim, não, meu furão foi um resgate, ela foi abatida em um apartamento. Eu estava ajudando meu senhorio quando encontrei 2 gaiolas em uma que o furão macho já havia passado. Então eu peguei este pequeno pacote branco de uma gaiola muito horrível pensando que eu era tarde demais para este também, então, ela se mudou apenas de cevada, eu apresentei ela para o veterinário de emergência. Ela foi hospitalizada por cerca de 3 semanas, eles disseram mais uma hora ou então ela teria morrido se eu não a tivesse encontrado. O veterinário havia um homem muito legal e não me cobrou porque trouxe tanta coisa para ele, eu sou um agente local de resgate de animais. ri muito. Eu tinha que pagar vitamins e alimentos especiais um pouco mais onerosos, mas está certo, ela é meu orgulho, é feliz, saudável e tão adorável como sempre. Esta postagem foi útil para você, sim, não, WOW. Obrigado por esses comentários. Estou tão feliz em saber que um furão pode realmente viver por ANOS depois de ter uma cirurgia adrenal. Eu pensei que uma vez que eles tivessem essa cirurgia adrenal, eles eram basicamente mortos em meses. Eu ouvi as pessoas comentarem que é melhor comprar furões de criadores, uma vez que eles serão mais saudáveis ​​do que os furões comprados na loja que são de fazendas como Marshall Farms. Isso é verdade Por que isso é assim Você sente que os ferrets são castrados muito cedo em Marshall Farms desde que são castrados antes de serem enviados para as lojas - deve ter antes de 2 meses de idade. Esta postagem foi útil para você, sim, não, eu comprei dois furões do mesmo petco (antes que eu soubesse sobre um resgate local de ferret que agora é minha primeira opção para um novo furão). Comprei-os aproximadamente um ano de intervalo. Minha garota mais velha só tinha que dormir para um caso muito ruim de insulinoma. O custo das contas do veterinário em nossa área é razoável. Para obter tiros feitos e ter um exame de bem-estar foi de 102,15 (56,50 para a visita, o tiro de cinza foi 24,10, o tiro da raiva foi de 21,55). As contas do veterinário ficaram caras quando descobrimos a questão do insulinoma. A visita de emergência inicial para isso foi um pouco mais de 250, para a visita, raios X, testes de glicemia e prednisona. Infelizmente, o tratamento não estava funcionando para ela e ela teve que dormir, o que não custou muito, por volta de 110. Estou olhando para o seguro para o nosso pequeno garoto que ainda está fazendo muito bem (essa é a razão pela qual eu me deparei com isso Site, então, obrigado Kathy no MD por fornecer um custo para isso). Esta loja foi útil para você, sim, não. Loja: Kindness Matters Resgate de doninhas Eu resgatei todos os meus ferrets - um de uma loja que não tinha idéia de como cuidar deles e os outros 3 de um salvamento de furão maravilhoso. Eu não paguei nada por 2 como uma doença adrenal (que é muito comum em furões) e a outra tinha linfoma. Aquele com adrenal foi tratado e está saudável 2 anos felizes depois. Aquele com linfoma parece ser mais saudável do que quando a peguei um ano atrás. Seus tumores não cresceram e tem muito mais tempo de jogo. O terceiro furão de resgate é saudável e paguei a pequena taxa de adoção de 40 para ele. As lojas locais de animais de estimação os têm por 100 a 140. Nunca pagará preços de varejo por um ferret muito demais lá fora, precisando de boas casas. Eles ainda podem viver longas vidas felizes, mesmo com alguns problemas de saúde, se tiverem recebido cuidados adequados. Esta postagem foi útil para você, sim, minha pequena garotinha tem que ser derrubada ela tem um pouco de um grande tumor no lado dela pelo pescoço ela apenas piorou e em vez de esperá-la para morrer, eu vou colocá-la para baixo. Eu me sinto muito triste, eu a tive com ela e seu companheiro por 4 anos, espero que o bebê não fique muito triste e morra de solitário. Eu disse uma vez que meus animais começaram a morrer Não os substituí. Meus ferretos são ótimos que eles brincam com nossos cães e eu acho que eles Acho que eles são cães é tão engraçado vê-los correr e brincar e tomar um banho, isso é muito engraçado. Eles estão fora da jaula a maior parte do dia e sempre podem ser encontrados embrulhados em um cobertor no meu quarto, então eu apenas deixá-los Tenha a correr da casa até eu me preparar para ir para a cama, provavelmente cerca de 8 horas de liberdade, com certeza vou sentir falta dela. Esta loja foi útil para você sim não Loja: Petco e loja local de animais Você pode obter furões grátis quando eles são abandonados em lojas de animais ou abrigos. As furões exigem uma gaiola que custa pelo menos 100 para um tamanho razoável, alimentos especiais, suplementos, brinquedos, etc. As furões precisam de raiva anual e disparos de cinza que podem atingir cerca de 80 pontos (muitas furões têm reações a tiros e precisam de pré-tratamento, O que aumenta o custo). As furões exigem cuidados veterinários significativos à medida que envelhecem. Você deve ter 500 a 1000 salvos para cada furão, pois heshe eventualmente precisará de cirurgia por um veterinário experiente com pequenos mamíferos. O VPI fornece seguro de furão em cerca de 11 meses. O VPI não cobre cirurgia para tumores adrenais, o que é muito comum em furões. Ferrets devem estar fora de suas gaiolas por pelo menos 2 horas por dia. Eles devem permanecer em uma sala segura ou grandes gaiolas quando não supervisionadas. Se você não quer investir muito dinheiro em um animal de estimação, NÃO receba um furão. A inteligência Ferret está acima da dos gatos e, possivelmente, dos cães. As furões têm a expectativa de vida de um cão de raça grande quando bem cuidada. Ferrets são carnívoros perto do topo da cadeia alimentar e não são nada como coelhos, hamsters ou cobaias. Manter um ferret em gaiola o tempo todo é cruel. Se isso for necessário, dê ao seu dono o abrigo mais próximo sem matar ou encontre uma casa amigável para os donuts. As furões que são negligenciadas, sobre-enjauladas ou maltratadas muitas vezes se tornam mordidas. A morte (diferente da eutanásia veterinária), abusar ou negligenciar severamente um furão é um crime e pode resultar em prisão prolongada e multas de vários milhares de dólares em vários estados. Esta postagem foi útil para você, sim, não

No comments:

Post a Comment