Friday 29 September 2017

Easy Forex Pro Trader


Easy-Forex 8211 Scam ou não Easy-Forex é um dos maiores Forex broker e sua visão é fazer FX negociação tão simples quanto possível para ligeiramente intermediários e intermediários comerciantes. There8217s uma disputa muito famosa entre um comerciante insatisfeito e Easy-Forex. O comerciante criou um site para tornar os outros cientes de 8221 Easy-Forex scam8221. Isso pode acontecer a todos os corretores, porque cada corretor tem comerciantes que pensam os golpes de corretor e se um deles quer criar um site não existe nada que você pode fazer. Bem, Easy-Forex pensou que poderia fazer algo. Um usuário no Forexpeacearmy (FPA) estava ligando a este site e Easy-Forex queria que eles derrubassem o link. O FPA fez responsável por isso e ameaçou processá-los. Este é um passo bastante estúpido por Easy-Forex e doesn8217t fazê-los olhar bom neste ponto. Mas vamos ficar com os fatos. Easy-Forex é regulado pelo IFSC que é um sinal muito bom e não o caso com Plus500 por exemplo. Forexrealm doesn8217t categorizar Easy-Forex como scam, mas as experiências são bastante mistos (que é o caso com cada único corretor). Alguns comerciantes não foram felizes com a plataforma de negociação Easy-Forex e losts foram reembolsados ​​eo depósito inicial voltou às origens. Isso é muito bom e faz com que Easy-Forex pareça confiável. Você pode encontrar este serviço com todos os outros corretores lá fora. Houve também casos em que um stop loss não funcionou eo corretor fez um reembolso. Mas é um pouco estranho que os spreads variam muito. Outros corretores são mais constantes quando se trata de spreads. Alguns comerciantes don8217t como o Easy-Forex apoio. Estas são algumas experiências negativas, mas it8217s não perto de scam. Globalmente, você pode dizer que não há razões para chamar Easy-Forex uma farsa. Embora existam alguns comerciantes que don8217t recomendar Easy-Forex, mas that8217s o caso com sempre single FX broker. Se você prestar muita atenção aos comerciantes individuais que chamam um corretor de um golpe que você pode negociar Forex em qualquer lugar. Você tem que ir com a maioria e diz que este corretor não é um embuste. 1: plus500 - listado na Bolsa de Valores de Londres, bônus de boas-vindas de 25 (sem depósito). Seu capital está em risco. 2: avatrade - Reliable FX Broker com escritórios da UE e muito alta segurança dos fundos. A Alternativa - Comércio Social: 1: etoro - a rede líder mundial de investimento social. Basta copiar comerciantes bem sucedidos com um clique de um botão e lucro. Alex Henry diz: Eu gosto do dealCancellation é easyyou basta clicar no sinal verde para ativá-lo. Preço depende do que o comércio que você faz como os mais voláteis ou populares é mais caro, mas ainda muito mais barato do que perder todo o seu dinheiro. Você tem 60 minutos para usá-lo, mas você paga de qualquer maneira para que você possa bem usá-lo depois de ativar. Eu uso-o para muitos de meus comércios agora porque é barato e conserva-me muito - é um tipo de um insurancealso que você pode adicionar com stoploss se você ainda preocupado. Critical Mass diz: é easyMarkets fazendo afirmações falsas de ser regulamentado easy-forex está no processo de rebranding como easyMarkets na esperança de que vai atrair clientes para a marca desaparecendo. No entanto, em sua literatura de marketing eles parecem estar enganando seus clientes em uma série de áreas importantes. A easyMarkets afirma ser uma corretora regulamentada da CySEC e da ASIC. A alegação de regulamentação é obviamente destinada a aliviar o medo que os clientes e potenciais clientes podem ter de confiar seu dinheiro para a empresa. Esta é, portanto, uma reivindicação poderosa para fazer e pode influenciar milhares de clientes a sentir-se seguros para depositar seu dinheiro com easyMarkets ou easy-forex. Portanto, é importante explorar a precisão desta afirmação. Para estabelecer a verdade por trás das reivindicações, temos de examinar a estrutura do grupo de empresas. EasyMarkets e easy-forex não são eles mesmos os nomes das empresas, mas são puramente nomes comerciais. O grupo de empresas está conectado ainda suficientemente separados para fornecer uma série de vantagens sobre seus clientes. A empresa-mãe é Blue Capital Markets Ltd. Esta empresa está registada em Chipre e presta os serviços para as outras empresas do grupo, tais como pessoal de vendas e back-office. Easy Forex Trading Ltd é a empresa que contrata todos os clientes de entidades (países) regulados pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) e está registada em Chipre. Easy Forex Pty é a empresa que contrata todos os clientes que são regulados pela Australian Securities Investments Commission (ASIC) e está registrado na Austrália. No entanto, há uma outra empresa que contratos com todos os clientes restantes, a grande maioria dos clientes. O nome desta empresa é EF Worldwide Ltd. Esta empresa está registrada no paraíso fiscal das ilhas Marshall e, como resultado, não é abrangido por qualquer regulador. A empresa regulada pela CySEC Easy Forex Trading Ltd lida exclusivamente com clientes de países europeus. Isso significa que nenhum cliente que é residente em países fora da Europa tem a proteção da regulamentação CySEC se eles comércio com easyMarkets ou easy-forex. A empresa regulada ASIC Easy Forex Pty trata exclusivamente clientes da Austrália. Isso significa que nenhum cliente que seja residente fora de Austrália tem a proteção da regulação de ASIC se negociar com easyMarkets ou easy-forex. Por conseguinte, todos os clientes residentes fora da Europa e da Austrália não têm protecção contra qualquer forma de regulamentação. Isto aplica-se à grande maioria dos clientes da easyMarkets e easy-forex que são da China e do Oriente Médio. Se você está negociando com easyMarkets ou easy-forex e você vive na China ou no Oriente Médio, você está negociando sem qualquer forma de proteção regulatória. EasyMarkets e easy-forex operam sites separados para regiões separadas, cada uma das quais contém sutis diferenças. Os clientes na Europa vão ver um site diferente do que os clientes na China e no Oriente Médio. Quando um cliente registra uma conta nos sites chinês e árabe, eles concordam com os termos e condições de um contrato com a empresa não regulamentada registrada nas Ilhas Marshall, a EF Worldwide Ltd e não a empresa regulada pela CySEC Easy Forex Trading Ltd. Foi construído especificamente para minimizar os potenciais problemas gerados pela regulamentação e é contrário aos interesses de seus clientes na China e no Oriente Médio. Essas informações estão contidas no contrato, que é chamado de Acordo do Cliente, no site. No entanto, muitos clientes não lêem os detalhes do contrato e terão de outra forma lido artigos que foram expostos a que fazem reivindicações como CySEC e ASIC regulamentada corretagem easyMarkets lançou um novo recurso em sua plataforma de negociação para ajudar a gerenciar melhor risco. Os clientes acreditam que eles são protegidos por CySEC quando eles não são. Eles estão deliberadamente sendo enganados. As potenciais implicações deste sistema são graves. Os reguladores oferecem salvaguardas para a proteção do dinheiro dos clientes e garantem que as práticas operacionais da empresa são justas, que não são obrigações sem regulamentação. Isso significa, por exemplo, que a empresa não tem de manter os fundos dos clientes separadamente em relação ao seu outro capital e eles poderiam, teoricamente, usar o dinheiro para financiar outros aspectos da empresa, como pessoal e outros custos operacionais, uma prática que é Estritamente proibido para clientes regulamentados pela CySEC. Se a empresa fosse declarada falida, os clientes da China e do Oriente Médio poderiam perder seu dinheiro. Além disso, se um cliente estava a sentir que foram enganados de alguma forma, não há regulador para garantir uma queixa é tratada corretamente. É puramente uma questão para a empresa que ação, se houver, eles tomam para resolver qualquer reclamação de um cliente chinês ou do Médio Oriente. EasyMarkets e easy-forex estão operando uma fachada onde eles criam a ilusão de uma única marca, mas, na realidade, os clientes são tratados de forma muito diferente dependendo do país em que vivem. Parece que eles querem que todos acreditam que são protegidos por reguladores que estão vigiando a sua conduta, a fim de que os clientes se sentem confiantes para depositar seu dinheiro. No entanto, as suas alegações são imprecisas. Uma declaração precisa deve, em vez disso, ler Brokerage easyMarkets, registrado pela CySEC na Europa e ASIC na Austrália, mas não regulamentado fora dessas áreas lançou um novo recurso em sua plataforma de negociação. EasyMarkets e easy-forex podem alegar que seguirão as práticas do regulador para todos os clientes. No entanto, se você é um cliente da China ou do Oriente Médio, você realmente se sente confiante depositando seu dinheiro sabendo que ele não é protegido. Katerina Teica diz: Dallas Johnson diz: Eu tinha muito respeito por esses caras, mas eles não ensinam principiantes como eles dizem, eu aprendi como eu fui junto. Eu acabei de ser reembolsado ontem e TERMINATED. This é típico de empresas que são Sempre 8216right8217.Se você furar a suas armas que eles fazem isso, dizendo que o relacionamento é muito bom. Recentemente eu tive uma perda de 375 eles disseram que eu tinha feito um comércio 1p1p, antes deste meu histórico de negociação foi um máximo de apenas um único comércio De 0,005, mostrando que isso era uma aberração. Eles insistiram que eu tinha feito o comércio, se assim for, só poderia ter ocorrido por causa do meu não ter sido capaz de colocar uma nova ordem, por cerca de 45 mins. I, em seguida, clique direito para abrir Um comércio que estava pendente ou tinha transição para ser aberto a active. I tentou fechá-lo, mas de alguma forma não deve ter closed. Subsequently, cerca de 6h eu voltei para verificar os meus muitos comércios como eu sabia que eu precisava para fechar alguns se Perdas estavam soprando para fora por causa da volatilidade dos mercados, eu notei3d Uma discrepância de saldo enorme conta, em seguida, e-mails verificados de easyforex encontrou algumas questões e contactado Cyprus. They disse que automaticamente fecha a fazer com 30 eqüidade ou algo semelhante. Eu disse que ainda há mais de 400 na conta, e que ele didn8217t faz sentido , Como, eu tinha muitos mais comércios em perder território e mais tarde, eu apliquei parar perdas na maioria dos comércios de mais de cem dígitos, como 100 é mínimo permitido, quando as bombas de Boston saiu todas essas posições fechadas por causa de cerca de 3 ienes Pontos criando um slide vertical de markets. Anyway, eles disseram que talvez eu tinha feito isso 375 comércio perdendo quando a conexão estava desligado, você can8217t porque a conexão tem que estar em fazer qualquer trades. If eu não tinha sido encerrado, eu acho que eles são Bons corretores no main. I aviso outros clientes de outros corretores se queixaram de ficar atingido com a questão do lote 1 cheia também, agora, eu comparo, e estou me perguntando mais sobre se o meu comércio foi manipulado. Eu gradualmente tenho o meu equilíbrio até A849.50 fr Om 250.Eu notei com comentários sobre forex fóruns que você começa a ver a casa ganha contra você quando você começar a ganhar dinheiro. Cocidência I8217ll deixar leitores ser o juiz. I asseguro-lhe, eu nunca conscientemente fez um grande comércio como este. Talvez você conheça um único corretor que é o nome de Andy Shearman. Ele é famoso com sua prática de 20 anos como um corretor de Wallstreet. Muitas vezes ele enviou e-mails de convite sobre seu sistema de mapa de dinheiro Forex FXMM, que prevê movimentos de moeda corrente market8217s. Finalmente eu decidi comprar seu produto FXMM, porque ele vende a preço de desconto anual de USD 500. Recebi o produto, mas eu couldn8217t executá-lo, porque o pop-up janela pediu uma senha, que eu nunca recebi. Eu enviei um e-mail para seu escritório de apoio, na verdade, não foi seu apoio, usando por ele como terceirizar. O arquivo, que eles me enviaram, me dirigiu para um link em que eu era obrigado a pagar US $ 199 para assinatura mensal. Fiquei muito surpreso, porque eu já paguei assinatura anual ao preço de desconto de US $ 500. Muitas vezes eu Mail para Andy Shearman e sua empresa de corretagem pedindo-lhe para o reembolso, mas a resposta foi 8220you recebeu a senha e você pode log on8221, que foi absolutamente falso. Minha aconselhar a comerciantes de FOREX é ficar longe de scamers como Andy Shearman. Easy Forex é bom, mas recentemente eu troquei usando Forex Control plataforma web e permite que você comece a negociar com tão baixo quanto USD 500. Eles fornecem orientação completa e treinamento para novos chegados e para comerciantes experientes que abrem as oportunidades para ganhar mais lucros. Forex Control fornece melhores gráficos e análise para todos os NSE, BSE. Índices em Nifty e FX. Eles não cobram comissões e fornecem 247 suporte on-line. Seu processo de registro é simples e quick8230 Registrar, depositar o montante e começar a negociar em forexcontrol. Por favor, envie sua opinião ou experiências aqui: Cancelar resposta Best Forex Broker Começ scammed Você encontrou um corretor que scammed você e você quer que todos saibam Apenas a busca para este corretor em Forexscams. org e adicione seu comentário. Se este corretor ainda não está listado, envie um e-mail para evitar em forexscams. org e bem cuidar dele Últimas opiniões e experiências Forex Scams 2011-2017FOREXTrader PRO A plataforma FOREXTrader Pro foi projetado para comerciantes de forex ativos que estão procurando uma vantagem. Esta plataforma altamente personalizável oferece alto desempenho para os comerciantes que mais precisam. Comércio a partir dos gráficos ou executar suas estratégias O gráfico na plataforma FOREXTrader Pro permite que você leve sua análise técnica para o próximo nível com mais de 70 indicadores técnicos com parâmetros totalmente personalizáveis, intervalos de tempo populares e ferramentas de desenho robustas. Estes gráficos de grau profissional permitem que você facilmente planejar suas estratégias. Executar seus comércios e visualmente acompanhar seu status diretamente dos gráficos. Totalmente integrado Notícias Mantenha-se no topo da notícia e escaneie as manchetes atualizadas com o recurso de notícias totalmente integrado. A plataforma possui manchetes da Dow Jones Newswires e comentários FOREXInsider. O uso desta plataforma também lhe dá acesso direto à pesquisa e análise proprietárias, bem como à pesquisa independente da Central de Negociação. Personalize seu Ambiente de Negociação Controle sua plataforma de negociação com as ferramentas avançadas de personalização oferecidas na plataforma FOREXTrader Pro. Atualize as cores e os temas, altere seu layout, altere os tamanhos padrão de comércio e encomendas, níveis de tolerância e tipos de execução para suas próprias preferências específicas. Simple Account Management Monitorar sua conta e abrir negócios pip-by-pip com streaming conta atividade módulos que são construídos na plataforma de negociação. Você pode acessar a atividade de conta histórica como necessário com as declarações integradas e relatórios de conta. Como negociar Forex em 3 etapas fáceis Este artigo será o primeiro de muitos que eu vou escrever sobre o subject8230 Como negociar Forex In 3 Easy Steps8230 Embora eu não vou ficar profundamente detalhada neste primeiro artigo sobre como negociar forex vou estar adicionando vídeos de treinamento Forex adicionais que vão te ensinar mais em profundidade como o comércio Forex. Agora, eu não estou dizendo que o comércio Forex é fácil. Porque não é. Mas eu estou dizendo que existem 3 grandes áreas de negociação Forex, que se você pode dominar estas 3 áreas, e realmente investir o tempo em aprender a negociar Forex, você vai começar a ver os ganhos em sua conta Forex. Este artigo é curto porque eu tenho 3 vídeos detalhados que mostram todo o processo simples de 3 etapas que você precisa para aprender a negociar Forex. As etapas que você precisa para dominar se você quiser aprender a negociar Forex são: Ter estrita gestão da equidade e diretrizes de gerenciamento de risco Como encontrar entradas e saídas de comércio ideal Como gerenciar seu comércio de Forex, uma vez que você está nele PASSO 1: Desenvolver uma equidade E Plano de Gestão de Risco Agora eu não vou ficar muito detalhado sobre este. Na verdade, eu escrevi um artigo mais detalhado sobre como desenvolver seu plano de gestão de riscos e patrimônio. Você pode ler esse artigo aqui. Mas aqui estão as noções básicas. Você precisa saber a sua tolerância ao risco, planejar com antecedência o máximo que você vai arriscar por comércio, e não romper com seu plano. O vídeo 1 mostrará como. PASSO 2: Saiba como encontrar Entradas e Saídas Optimais de Comércio Uma vez que você tenha seu plano no lugar de como você está indo para gerenciar sua conta, você precisa aprender como negociar Forex. Este é o lugar onde você vai passar a maior parte do seu tempo. Não perseguimos o mercado. Esperamos pacientemente pelo mercado vir até nós. E fazendo assim nós sentamo-nos como um caçador, rifle no braço, esperando pacientemente e ataque somente quando o sincronismo é direito. O Vídeo 2 mostrará mais sobre como encontrar entradas e saídas de comércio ideais. Mas você vai notar que eu ensino como comércio Forex sem indicadores em seus gráficos. Suporte e resistência simples. PASSO 3: Como gerenciar seu comércio Passo 3 é realmente o passo mais fácil no processo. Mas aqui estão algumas das regras que eu sigo: Bloquear em seus lucros cedo e mover sua parada em quebrar mesmo ou 8220in o money8221 assim que você puder para eliminar o risco do comércio. Nunca deixe um comércio vencedor se tornar um comércio perdedor Conheça os níveis-chave de apoio e resistência para saber onde você vai ter que retirar os lucros antes de uma reversão potencial ou saltar. O vídeo 3 lhe dará um pouco mais de detalhes sobre isso. Se você quiser aprender como negociar Forex eu seguiria os 3 vídeos abaixo e começaria a aprender o processo. Como sempre, estamos aqui para ajudar. Adicione comentários ou postar suas perguntas abaixo. Respondo a todas as perguntas sobre esses posts. Como negociar Forex 8211 Assista a esses vídeos

No comments:

Post a Comment